sábado, 12 de outubro de 2019

Josiane tem seu dia de boleira


Maria oferece emprego à filha: 'Se eu vendi bolos na rua, porque você não pode vender?'. Acompanhe as cenas nos próximos capítulos da novela das 9, 'A Dona do Pedaço'

Josiane (Agatha Moreira) vira boleira, em 'A Dona do Pedaço' — Foto: TV Globo

Interesseira que só, Josiane (Agatha Moreira) procurou a mãe em troca de perdão visando a conseguir um emprego de relações públicas na nova confeitaria de Maria da Paz (Juliana Paes), em A Dona do Pedaço. A boleira aceitou as desculpas da filha, mas reservou uma grande surpresa à menina.

Num papo com Amadeu (Marcos Palmeira), a boleira fala de seus planos:

"Eu nem queria acreditar, Amadeu. Josiane foi me procurar. Pediu desculpas... diz que tá arrependida. Até na feira foi trabalhar. Na barraca de peixe. A Marlene viu a Josiane lá. Já perdeu o emprego, destratou a Marlene. O Téo quis ajudar, não queria que ela trabalhasse na feira, mas eu pedi pra deixar a Josiane chegar ao fundo do poço. Pra cair em si. Quer um emprego. Depois de passar por tudo que ela passou, tá aceitando qualquer coisa."

Em 'A Dona do Pedaço', Maria da Paz (Juliana Paes) diz a Amadeu (Marcos Palmeira) que está de olhos abertos com a filha — Foto: TV Globo
Amadeu desconfia da mudança da filha e Maria reitera que não é mais a mãe cega de antigamente.


"Amadeu, aquela Maria da Paz, boba, que você conheceu, não existe mais. Eu ainda tenho coração de manteiga. Mas tenho que ser dura com a Josiane. Eu quero ter a prova que a Josiane mudou."

Em 'A Dona do Pedaço', Josiane (Agatha Moreira) acha que vai ganhar um bom emprego da mãe — Foto: TV Globo
Jô, que prevê dias de moleza com a 'mãezinha', chega humilde à confeitaria e logo tem o baque:

"Você vai me ajudar vendendo bolo na rua. Tonho, me ajuda a botar os bolos, já deixei separado. Não disse que tá arrependida? Que tá aceitando qualquer trabalho? Se eu vendi, porque você não pode vender?", diz Maria, para desespero da garota.

Josiane engole em seco, pega o carrinho, e, cheia de desânimo, anuncia os quitutes na rua:

"Ó o bolo, ó o bolo!"

Aguardem, pois isso não vai ficar assim...

Não perca A Dona do Pedaço e confira tudo o que vai rolar no resumo da semana.

12OUT
Sábado

Maria da Paz chama Jô para trabalhar com ela. Régis se desespera com a ameaça do agiota. Jô finge aceitar os conselhos de Téo. Tonho alerta Maria da Paz sobre Jô. Lyris revela que Leandro e Agno são um casal e Adriano espalha a notícia na academia. Jô se vangloria para Carmelinda de sua atuação com Maria da Paz. Camilo e Yohana tentam intimidar Régis. Zé Hélio pensa em Beatriz. Amadeu desconfia do trabalho que Maria da Paz dará para Jô. Vivi se encontra com Chiclete. Beatriz e Linda impedem Berta de voltar para casa. Otávio compra joias para Sabrina. Kim trai Márcio com Paixão. Berta descobre a farsa de Beatriz e flagra Vivi e Chiclete juntos. Jô se surpreende com o trabalho que Maria da Paz lhe oferece.

Share This!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação!
Poderemos melhorar mais, dê a sua sugestão!

Powered By Blogger · Designed By Seo Blogger Templates Published.. Blogger Templates