sexta-feira, 4 de outubro de 2019

Rock in Rio: Glamour Garcia curte festival em clima de romance e anuncia casamento

Com direito a beijinhos apaixonados no namorado e produtor de festas Gustavo Dagnese, atriz de 'A Dona do Pedaço' defende a causa LGBT e se mostra fã declarada da banda Red Hot Chilli Pepers

Glamour Garcia com o namorado, Gustavo Dagnese, no Rock in Rio — Foto: Fábio Cordeiro/Gshow


Amar, sorrir e agradecer. Essas três palavras são o que definem Glamour Garcia hoje. Realizada profissionalmente desde que conseguiu emplacar seu primeiro papel na TV em horário nobre, na novela A Dona do Pedaço, a intérprete de Britney também não esconde que o coração está batendo mais forte. Namorando desde janeiro o produtor de festas Gustavo Dagnese, a atriz anuncia para o Gshow que irá trocar alianças com o amado muito em breve:

"A gente vai casar, só estou esperando a novela acabar. A gente já se conhece há alguns anos. Apesar de termos assumido em janeiro, a gente já vinha se paquerando há um tempo. Mas acho que foi bom ter acontecido só esse ano porque deu tempo de toda a nossa historia se fortalecer".

Glamour Garcia com o namorado, Gustavo Dagnese, no Rock in Rio — Foto: Fábio Cordeiro/Gshow
Na área vip do festival, Glamour era só chamego com o amado e os dois até trocaram beijinhos apaixonados.

"Ele está sendo muito importante pra mim durante todo esse projeto, não só como marido mas como ser humano. A Dona do Pedaço está sendo uma experiência intensa e, pela possibilidade do trabalho, ele pode vir pra cá me ajudar, me faz companhia, já que minha família mora bem longe", explica ela, que é natural de Maríla , interior de São Paulo.

Vivenciando a experiência do Rock in Rio pela primeira vez na vida, Glamour fica em êxtase com a ideia de ver Red Hot Chilli Peppers no palco. A relação com o rock começou desde a adolescência e a banda californiana foi bastante marcante na época:

"Eu sempre quis vir e nunca pude, por diversas questões. Mas agora estou aqui e estou amando. Eu sou muito fã de Red Hot, marcou muito a minha vida, a minha trajetória. 'Californication' é a minha música preferida."

Glamour Garcia fala sobre a representatividade LGBT no Rock in Rio — Foto: Fábio Cordeiro/Gshow

E não é só pela música que se destaca o festival, como também pela expressividade do público. Nesta edição, bandeirinhas do arco-íris coloriram a festa musical. Ao Gshow, Glamour fala sobre a importância da representatividade LGBT nos dias de hoje:

"Acho essa conscientização super importante e mais do que necessária nesse atual momento do país. Eu sou contra qualquer forma de violência, principalmente a violência de morte, que atinge a população LGBT de forma massacrante até hoje. Então acho que qualquer iniciativa de fortalecer o movimento LGBT é de extrema importância, porque isso se chama respeita ao ser humano."

Com um vestido preto curtinho e uma anabela de oncinha, a atriz brinca sobre seu look "basiquinho":

"Estou com um look repetido, já conhecido pela mídia. Mas eu quis vir bem confortável. Eu estou com salto, mas isso não é problema pra mim, são séculos de prática!"

Fonte: gshow

Share This!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação!
Poderemos melhorar mais, dê a sua sugestão!

Powered By Blogger · Designed By Seo Blogger Templates Published.. Blogger Templates