segunda-feira, 23 de setembro de 2019

'A Dona do Pedaço': Josiane tenta matar Fabiana, mas leva surra da rival


Foto: Reprodução/Globo
Josiane (Agatha Moreira) encontrou uma inimiga a sua altura em ‘A Dona do Pedaço’. Depois de ser chantageada por Fabiana (Nathalia Dill) e obrigada a vender a fábrica, a filha de Maria da Paz (Juliana Paes) vai se encher de ódio e tentar matar a ex-noviça.

Tudo começará quando Fabiana procurar Josiane mais uma vez para pedir dinheiro. Segundo a colunista Patrícia Kogut, a irmã de Vivi Guedes (Paolla Oliveira) ameaçará contar sobre a morte de Jardel (Duio Botta) para a polícia, mas Josiane não se intimidará.

“Eu ainda vou te matar”, dirá a influenciadora. “Burra. Está sendo burra. Eu já disse que dei um envelope com a cópia da sua foto a uma pessoa de confiança, para ser entregue ao Camilo (Lee Taylor) caso alguma coisa me aconteça”, responderá Fabiana, que não pensará duas vezes antes de partir para a agressão.

“Sabe, lá no convento, eu sempre fiz educação física. Meu corpo está em forma. Ah, sim. Uma vez briguei com a Vivi e levei uns tapas. Mas é porque ela malha também. Já você está muito fora de forma. Bote a cabeça no lugar e me procure”, esbravejará a moça.

Fabiana não corre perigo
Assim que vazou a informação que Fabiana seria ameaçada por Josiane, muitas pessoas acreditaram que a filha da boleira mataria a personagem. O autor Walcyr Carrasco, no entanto, desmentiu a informação. Tudo leva a crer que a ex-noviça levará a melhor nos embates com a ex-namorada de Téo (Rainer Cadete).

Fonte: Yahoo

Share This!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação!
Poderemos melhorar mais, dê a sua sugestão!

Powered By Blogger · Designed By Seo Blogger Templates Published.. Blogger Templates